VESTIBULAR UNICRUZ

Os vários sons que produzimos, todo o dia, no meio acadêmico, nas mais diferentes práticas, irão se unir para formar um ritmo incomparável: o do conhecimento. Essa composição só é possível a partir das suas ações nas mais diversas experiências científicas. Faça parte desse som e modifique todos que podem senti-lo!

Prova de Redação: 6 de julho de 2014

Local: no Campus Universitário

Inscrições: de 2 de junho a 2 de julho de 2014*

No site e UNICRUZ Campus e Centro:
- Campus (Assessoria de Eventos) de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30min, 14h às 17h30min e das 19h às 22h30min;
- Centro (Recepção) de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30min, 13h30min às 17h30min e das 19h às 22h30min.

Investimento: R$ 35,00

Disque Vestibular: 0800 51 00 101

*No dia 2 de julho de 2014, as inscrições acontecerão somente até às 17h30min, inclusive no site.

A Universidade de Cruz Alta abre as portas de um mundo de oportunidades, no qual você tem acesso a:

• possibilidades de intercâmbio para provar que o seu conhecimento não tem fronteiras;
  • participação em eventos nacionais e internacionais a fim de compartilhar os resultados dos seus trabalhos;
  • conhecimento para pesquisar sobre tudo aquilo que tiver interesse na área escolhida e ainda receber remuneração para isso;
  • realização de ações que podem melhorar a qualidade de vida da sua comunidade, atividade que também tem possibilidade de remuneração;
  • vivências que jamais esquecerá, pois aqui você não tem limites para buscar o que deseja profissionalmente;
  • novas amizades, porque o ensino presencial promove o contato entre as pessoas e a troca de experiências, essa rede faz toda a diferença no mercado de trabalho;
  • - viagens de estudo para conhecer novas realidades e ampliar horizontes.

O que você encontra nesse meio não tem preço, não tem limites, vai muito além da tradicional sala de aula. Aqui o seu encontro é com o conhecimento que, de tão enriquecedor, deixa você mais livre e preparado para ousar cada vez mais na condução dos seus próximos passos.