Unicruz on-line

Sistema de Gestão Educacional: acadêmicos, professores e funcionários da Universidade de Cruz Alta passam a ter acesso ao “Unicruz on-line”

Cumprindo mais uma etapa de implantação do novo Sistema de Gestão Educacional adquirido junto à Totvs (empresa multinacional de softwares), a Universidade de Cruz Alta migrou os dados dos seus alunos, professores e funcionários para o “Unicruz on-line”. Assim, o novo sistema passa a substituir os antigos Aluno on-line, Professor on-line e Funcionário on-line.

Acesso para professores

Os professores da Unicruz já receberam uma capacitação prévia para a interação com o sistema. A senha e login de acesso são os mesmos usados no Professor on-line.

Acesso para acadêmicos

Os alunos regularmente vinculados à Universidade de Cruz Alta no semestre letivo 2013/1 já podem acessar o Portal, onde estão disponíveis ferramentas e informações relativas às questões financeiras, planos de aula, ementa de disciplinas, entre outras.

É possível, também, fazer o download dos conteúdos disponibilizados pelos professores no sistema.

As senhas e usuários para acesso foram enviados para o e-mail cadastrado como contato do aluno. Quem não recebeu essas informações deve procurar a Secretaria do Centro de seu respectivo curso.

Para facilitar a utilização do novo sistema pelos acadêmicos foram disponibilizados nesta página videoaulas explicativas sobre como utilizar os principais recursos do“Unicruz on-line”.

Acesso para acadêmicos

Acesso para professores

IMPORTANTE:

O “Unicruz on-line”só pode ser acessado com os navegadores

INTERNET EXPLORER 8 e FIREFOX (versão atual).

Para saber mais:

(55) 3321 1535, 1572 ou 1599

ctec@unicruz.edu.br e acad@unicruz.edu.br

Sistema de Submissão de Projetos
Estação Meteorológica
Horários de Ônibus
para o Campus

Proies
Assessoria de Assuntos Internacionais
Campus Universitário Dr. Ulysses Guimarães - Rodovia Municipal Jacob Della Méa, Km 5.6 - Parada Benito - CEP 98.020-290 - Cruz Alta/RS