Com todos os obstáculos vencidos, o que acontece depois? A formação continuada é uma excelente opção para quem almeja uma carreira sólida. Cursar especializações e mestrados permitem um novo campo de atuação: a docência.
#ficaadica

O Trabalho de Conclusão de Curso será o seu principal desafio - a última e mais difícil “fase” do Ensino Superior. Pensou em um tema, mas está longe da finaleira?
Anote tudo!

Intercâmbio? Já é! Quem é aluno da Unicruz pode concorrer ao Programa de Mobilidade Acadêmica Internacional para Graduação. Dezenas de alunos já realizaram esse sonho.

Aulas práticas e oficinas são realizadas pelos cursos para demonstrar aquilo que é ensinado em sala de aula. Participe, mesmo que voluntariamente, de atividades relacionadas à sua futura área de atuação.

Relacionamentos são engrenagens fundamentais para conquistar oportunidades. Quebre a barreira entre coleguismo e amizade. Mantenha proximidade com professores, colaboradores e gestores da Unicruz sempre que possível.

Assista a palestras e debates, e não deixe de compartilhar o resultado de seus estudos quando possível. Aprender e ensinar andam de mãos dadas.

A Unicruz tem inúmeras oportunidades de iniciação científica, extensão universitária e inovação tecnológica - algumas delas com bolsas. Participar de iniciativas como projetos de pesquisa e operações do Projeto Rondon são excelentes bônus para o currículo.

A Unicruz divulga diariamente notícias e informações importantíssimas em seus canais oficiais de comunicação. Favorite/siga/curta e saiba primeiro o que está acontecendo no universo acadêmico.

Não se sinta sozinho caso os primeiros semestres sejam cansativos. A Unicruz dispõe de um Núcleo de Apoio ao Estudante, setor destinado a prestar assistência pedagógica, psicológica e psicopedagógica. Se for necessário, não hesite em procurar o NAE.

A indecisão faz parte, mas ninguém melhor do que você para saber suas aptidões e potencialidades.
Em www.unicruz.edu.br/vestibular há informações detalhadas sobre cada curso oferecido no Vestibular.

Role o Scroll pra baixo para seguir a trilha

RUMO AO SUCESSO

A vida universitária é talvez um dos momentos mais intensos em termos de dedicação, responsabilidade e descobertas. É um grande salto em comparação ao Ensino Médio e também um marco para a projeção de uma carreira profissional vitoriosa. Mas não se assuste: a graduação não é nenhum bicho de sete cabeças. O Jornal Papo Cabeça vai ajudar você com algumas dicas para se preparar da melhor forma possível.

Vamos começar a escalada?